Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Dois novos destinos integram o circuito Running Wonders EDP 2017
quarta-feira, 8 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O circuito Running Wonders EDP congratula-se em poder anunciar que em 2017 terá duas novas etapas: Guarda e Castelo Branco – destinos com selo de convidado especial que se justificam pelo incomensurável e fascinante Património Material e Imaterial que possuem.

A etapa da Guarda, que será a primeira do circuito deste ano, foi selecionada pelo desafio a que se propõe, ser “A Corrida mais alta de Portugal” na urbe denominada como Cidade dos 5F’s: Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa, num Território com mais de 800 anos de história e um Património que tem todo o potencial para vir a ser da Humanidade.

Por sua vez, Castelo Branco, uma distinta capital de distrito, foi convidada pela história rica e imensa que tem vindo a oferecer ao país e ao mundo. Cidade com vasto património cultural, onde o saber é original, encontra singularidade nos seus afamados bordados. Entre as serranias e as planuras, envolvida por uma beleza natural incomensurável, é Território que não poderíamos deixar de convidar. Esta será a “Corrida da Felicidade”, onde celebrar o Território será celebrar a vida.

Com um notável envolvimento de várias entidades, parceiros e patrocinadores, a EDP Meia Maratona da Guarda e a EDP Meia Maratona de Castelo Branco esperam atingir um impactante sucesso desportivo, mas também uma excelente montra do potencial turístico e cultural destas duas capitais de distrito.

O Circuito Running Wonders EDP, o maior circuito de corrida em Portugal, tem como principal objetivo proporcionar experiências ímpares em Territórios de valor reconhecido e patenteado.

Cada etapa deste prestigiado circuito, que terá em 2017 sete etapas, Douro, Guimarães, Coimbra, Évora, Viseu, Guarda e Castelo Branco, conta com provas de atletismo de cariz competitivo e lúdico: Meia Maratona, com 21 km, Mini Maratona com 10 km e Caminhada, com cerca de 5 km, e ainda um conjunto de atividades paralelas, de saúde, cultura e ação social que fazem deste o maior projeto de Turismo Ativo em Portugal.

Poderão inscrever-se em todas as meias maratonas a partir de 50€ no site www.runningwonders.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Dois novos destinos integram o circuito Running Wonders EDP 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html