Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CP: Vendas online da CP crescem 25%
quarta-feira, 15 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Em 2016, o canal de venda online da CP - Comboios de Portugal foi utilizado por mais de 1.400.000 clientes para adquirir as suas viagens o que, comparativamente ao ano anterior, reflete um crescimento de 25% em passageiros e de 18% em receita.

Confirmando a tendência já anteriormente verificada, os clientes Alfa Pendular e Intercidades foram os que mais recorreram às compras online, representando 23% do total de clientes que viajaram nestes comboios (+2% face ao homólogo).

O mês de julho foi aquele em que se verificou um maior volume de compras, mais de 140.000.

Em setembro de 2016, a compra online foi reforçada com a app CP, uma aplicação gratuita para telemóveis com sistemas operativos iOS e Android que veio contribuir para o aumento da procura online. Já aderiram a esta aplicação certa de 150 mil utilizadores.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CP: Vendas online da CP crescem 25%"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html