Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CP apresentou o novo Alfa Pendular
sexta-feira, 24 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A CP – Comboios de Portugal apresentou esta manhã o primeiro Alfa Pendular renovado, na Estação de Santa Apolónia, numa cerimónia que contou com a presença do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

A frota total de dez comboios Alfa Pendular será submetida a idêntica operação de remodelação, ao longo dos próximos dois anos, prevendo-se a conclusão de toda a renovação até ao final do ano de 2019, num investimento total de aproximadamente 18 milhões de euros.

O comboio que hoje chegou a Santa Apolónia para a sua apresentação pública, transportou cerca de 60 trabalhadores do Grupo CP que integraram a equipa responsável pela sua remodelação e que, desta forma, vieram juntar-se à cerimónia.

Este comboio, com designação técnica de CPA 4009, entra hoje mesmo ao serviço comercial, realizando a sua primeira viagem comercial pelas 16h entre Lisboa Santa Apolónia e Braga.

Os comboios Alfa Pendular entraram ao serviço em 1999, e desde então as 10 unidades desta frota Alfa Pendular já transportaram, no seu conjunto, mais de 26 milhões de clientes e percorreram mais de 45 milhões de quilómetros.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CP apresentou o novo Alfa Pendular"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html