Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa presente na BTL 2017
quinta-feira, 9 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) vai estar presente, pelo terceiro ano consecutivo, naquela que é considerada a maior feira da indústria do turismo nacional, a BTL 2017 – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 15 a 19 de março, no Parque das Nações.

Sendo o turismo uma das áreas de intervenção da CIM do Tâmega e Sousa, a participação na BTL constituirá, uma vez mais, uma oportunidade para promover o potencial turístico deste território – natural, patrimonial, cultural e gastronómico – junto de agentes do setor turístico, turistas e visitantes, fundamentais para alavancar o desenvolvimento e o crescimento desta sub-região. Recorde-se que, no passado mês de janeiro, a CIM do Tâmega e Sousa participou, pela primeira vez, na Feira de Turismo de Madrid (Espanha), numa participação articulada com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), e organizou, em fevereiro, uma vez mais com o apoio da TPNP, duas visitas ao território exclusivamente para operadores turísticos e agentes de viagens da Galiza (Espanha).

Esta parceria mantém-se na BTL 2017, já que o stand da CIM do Tâmega e Sousa estará integrado no espaço expositivo da TPNP, localizado no Pavilhão 1 (stand 1A04), principal entrada da feira.

A programação da CIM do Tâmega e Sousa, desenhada em estreita articulação com os 11 municípios que a constituem – Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende –, será diversificada, destacando-se a apresentação de projetos, programas e empresas de animação turística, eventos e propostas de animação, showcooking, degustação de gastronomia e doçaria típica e provas de vinho verde.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa presente na BTL 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html