[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: “Fumeiro na Serra” a 11 e 12 de março
terça-feira, 7 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Nos dias 11 e 12 de março, a aldeia da Gralheira acolhe a IV edição da feira “Fumeiro na Serra”. Uma iniciativa de promoção dos produtos endógenos e de dinamização da economia local organizada pela Associação Recreativa, Cultural e Desportiva da Gralheira, com a colaboração do Município de Cinfães e da União de Freguesias de Alhões, Bustelo, Gralheira e Ramires.

O certame aposta no fumeiro tradicional e nos produtos endógenos com a presença de dezenas de stands. Esta iniciativa tem atraído, a cada ano que passa, um maior número de visitantes e nesta edição as expectativas são altas. No espaço podem provar e comprar o típico fumeiro, o pão caseiro, os queijos, os licores, os doces, as compotas e o mel, entre outros produtos. Os produtores de vinho verde do Concelho também vão marcar presença nesta feira que contempla ainda uma mostra do artesanato concelhio.

Os cantares e as músicas tradicionais serão também presença obrigatória. O programa contempla a participação dos grupos Cramóis do Montemuro; Take 3; os Bombos Adesborba; Moimenta En’canto; o Etnográfico da Gralheira e a Orquestra de Quinhão. Um dos pontos altos da programação apresentada será o “Desfile do Fumeiro” pelas ruas da aldeia no dia 12 de março, a partir das 14h.

A abertura está marcada para dia 11 de março, às 13h. Desafie o palato e venha degustar o Fumeiro na Serra nos dias 11 e 12 de março. A Gralheira espera por si…

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: “Fumeiro na Serra” a 11 e 12 de março"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html