Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Câmara avança com a 2ª fase do parque de lazer de Pias
terça-feira, 21 de março de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Cinfães vai avançar com a 2ª fase da construção do Parque de Lazer de Pias, na freguesia de Cinfães. A obra foi lançada a concurso com o preço base de €204.727,42 e consiste na requalificação deste parque de lazer situado na margem do rio Bestança.

A empreitada contempla a criação de um espaço de merendas; uma zona de lazer e desporto; a instalação de um bar e esplanada de apoio; sanitários; repavimentação de passeios e criação de áreas de estacionamento; ajardinamentos, bem como rede elétrica, mobiliário urbano e drenagem de águas pluviais.

Reorganizar os espaços de lazer e dotá-los com novas e mais valências é o objetivo do presidente da Câmara Municipal de Cinfães que sublinha tratar-se “de mais uma obra a pensar em primeiro lugar nas pessoas, mas também nas potencialidades turísticas daquele local”.

A requalificação das frentes ribeirinhas, também com esta obra, definida como prioridade da Câmara Municipal para bem-estar dos Cinfanenses e desenvolvimento do Turismo, continua a tomar rumo.
A Câmara Municipal já executou a construção dos bares dos Cais de Escamarão e Porto Antigo.
Ainda no Escamarão encontra-se concluída a requalificação do cais e em execução o parque fluvial. Também em obra a requalificação da praia fluvial da Granja, em Espadanedo.

A concurso encontra-se o Parque de Campismo e Auto Caravanismo de Mourilhe, em São Cristóvão de Nogueira.

Na freguesia de Travanca, iniciar-se-á, no próximo mês de abril, o Parque Fluvial do Km10.
A Câmara adquiriu, nas Eirinhas, freguesia de Souselo, mais de 30.000 metros quadrados de terreno, para a execução do Parque Temático do Paiva.

Depois da execução do Centro de Interpretação do Vale do Bestança, a criação de circuitos pedestres e BTT, a valorização deste importante património natural continua, agora com a execução do Parque de Lazer de Pias.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Câmara avança com a 2ª fase do parque de lazer de Pias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html