Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
ActionCOACH na FEF2017: 1ª Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa
quinta-feira, 9 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A ActionCOACH empresa #1 no mundo em Business Coaching vai estar presente nos dias 24 e 25 de março na FEF2017, a realizar-se no Páteo da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Com a missão de promover o fortalecimento de uma cultura empreendedora, esta Feira de Empreendedorismo e Franchising dirige-se a um público que procura inspiração, apoio e soluções que o ajude a ter sucesso nos seus projetos ou empresas.

Numa perspetiva de expansão a ActionCOACH marca assim presença nas duas áreas de exposição: Salão de Empreendedorismo e Salão de Franchising, potenciando as várias oportunidades associadas ao seu negócio de business coaching.

Ken Gielen, CEO & Master Coach da ActionCOACH estará ainda como Mentor Speaker abordando o tema sobre “A relação emocional e cognitiva na vida do Empreendedor ou Empresário”. Uma intervenção com o intuito de explicar a grande diferença entre sonhar, ser empresário ou empreendedor e sê-lo no dia-a-dia. Nas palavras do próprio: ’Não é um estatuto que se possa adquirir apenas por via da aprendizagem ou ser uma opção de escolha, mas sim a combinação de três características fundamentais: Técnico - Gestor - Empreendedor.’

A resposta a esta e outras questões para gerar um negócio de sucesso podem ser encontradas na metodologia que a ActionCOACH leva até ao mundo empresarial, para aumentar e melhorar os resultados.

A ActionCOACH lança assim o desafio a todos os empreendedores e empresários a inscreverem-se e visitarem esta inovadora feira, com entrada gratuita, que poderá abrir novas portas e incentivar novas oportunidades de negócio.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "ActionCOACH na FEF2017: 1ª Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html