Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
A corrida mais alta de Portugal está quase a chegar
terça-feira, 21 de março de 2017 Publicado por Unknown

EDP Distribuição Meia Maratona da Guarda, a 1056m de altitude realiza-se a 02 de abril. A primeira etapa do circuito Running Wonders EDP tem partida marcada às 10h30 na Praça Luís de Camões com meta instalada no Parque Urbano do Rio Diz. O evento está a atrair milhares de atletas provenientes de todo o país e estrangeiro.

Estamos a 10 dias da primeira etapa  que vem acrescentar mais valor ao verdadeiro espirito de “Celebração & Partilha” que é característico do circuito Running Wonders EDP. A Corrida tem as provas de meia maratona (21km), mini maratona (10km) e caminhada (5km). Conta ainda com um programa repleto de atividades desportivas, culturais e recreativas, nomeadamente a Running Village – exposição de produtos e serviços dos patrocinadores e parceiros, a Running Care, rastreios e cuidados de saúde gratuitos, Running Sports, exposição de serviços dos ginásios e colectividades desportivas, a Wonders Craft, feira de mostra gastronómica e cultural, entre tantas outras

Refira-se que o Secretariado do evento funcionará Paço da Cultura, durante os dias 31 de março e 02 de baril, entre as 10h00  e as 19h00

Para quem ainda não teve oportunidade de se inscrever na Meia Maratona, Corrida ou Caminhada, é possível fazê-lo através do site www.runningwonders.com e para teres direito ao desconto envia um e-mail para info@globalsport.pt colocando no assunto “RW50GUARDA”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "A corrida mais alta de Portugal está quase a chegar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html