Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Travel Gate a agência que trabalha viagens de luxo
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

A Travel Gate nasceu em 2003 na cidade de Viseu e passados catorze anos contínua a ser mais do que uma agência especialista em viagens de luxo, oferece serviços personalizados e prioriza o enfoque na qualidade dos serviços. A Travel Gate assume-se como uma empresa preparada para trabalhar com clientes exigentes.

Entender e melhorar a experiência de cada viajante e otimizar o valor de cada viagem é a missão diária na Travel Gate que desde o seu nascimento se centra no serviço personalizado e nas viagens de luxo, num período em que os padrões de compra estão a mudar, dependendo das circunstâncias de cada viagem os clientes procuram cada vez mais experiências requintadas e exclusivas, que assegurem o seu conforto, desde que estão a caminho do aeroporto até à chegada às suas casas.

No seu comando está Paulo Coelho que com mais de 30 anos de experiência no setor do turismo assume que ambicionava ter trabalhado em países Asiáticos, devido ao fascínio que tem pela sua cultura laboral ou no Dubai pela qualidade e o luxo que são proporcionados, mas foi em Viseu que iniciou este projeto. Presente atualmente em Aveiro e no Porto, justificados pelo “elevado crescimento da empresa nos grandes centros”, acrescentando que, “hoje não faz sentido não estar fisicamente perto dos seus clientes.”

Quando se pergunta “onde estará a empresa daqui a dez anos?” Paulo Coelho vê-se dividido entre Porto e Lisboa, porque “o futuro passa pelos grandes centros”, e tem a certeza que irá formar a sua equipa para continuar a garantir um trabalho rigoroso, transparente, acrescentando valor aos seus serviços, características incutidas diariamente na cultura da Travel Gate.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Travel Gate a agência que trabalha viagens de luxo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html