Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende: Detidos em flagrante delito por furto em veículo
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lamego, detiveram em flagrante delito ontem, dia 19 de fevereiro, um homem e uma mulher de 23 anos, por três furtos em interior de veículo e tráfico de estupefacientes, em Resende.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares viram duas pessoas a furtar os bens do interior de uma viatura, tendo-os intercetado de imediato. Após algumas diligências, conseguiram relacionar os suspeitos com mais dois furtos na zona. Os detidos tinham ainda droga em sua posse, tendo sido apreendido:
•         66 doses de haxixe;
•         Uma gazua;
•         Dois pares de luvas;
•         Vários cartões multibanco;
•         Um veículo.

Os detidos estão, neste momento, a ser presentes ao Tribunal Judicial de Lamego.

Esta operação contou com a colaboração dos militares do Posto Territorial de Resende e do Núcleo de Apoio Técnico.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende: Detidos em flagrante delito por furto em veículo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html