Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Penafiel: CHTS vai poder contratar mais sete médicos especialistas: Ministério autoriza contratação de novos médicos para o Centro Hospitalar
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Dando seguimento à deliberação governamental, o Ministério da Saúde autorizou a abertura de novo concurso para recrutamento de mais sete médicos especialistas para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS).

As especialidades que vão ser reforçadas pela entrada destes profissionais de carreira médica hospitalar são, nomeadamente, Anestesiologia, Cardiologia, Gastrenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Interna e Pediatria com duas vagas.

Para Carlos Alberto, presidente do Conselho de Administração, “a entrada em funções destes profissionais de saúde irá fortalecer o quadro deste Centro Hospitalar que abrange mais de meio milhão de habitantes e tem a segunda maior urgência do Norte, e vem na sequência do reforço já anteriormente registado com enfermeiros e assistentes operacionais."

Importa ainda referir que a tutela tem, através da Administração Regional de Saúde do Norte, vindo a criar condições para a contratação de mais médicos, enfermeiros e auxiliares, recursos humanos que são fundamentais para “desempenharmos a nossa missão com mais qualidade e eficácia”, acrescenta o presidente do Conselho de administração.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Penafiel: CHTS vai poder contratar mais sete médicos especialistas: Ministério autoriza contratação de novos médicos para o Centro Hospitalar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html