Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
NORTE 2020 reforça apoios para a investigação & desenvolvimento tecnológico: Mais 6,5 milhões de Euros para reforçar parcerias entre empresas e instituições de ensino superior
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O NORTE 2020 lançou novos concursos para reforçar os apoios concedidos a micro e pequenas empresas e a instituições de ensino superior que apostem na Investigação & Desenvolvimento Tecnológico (I&DT). Em vista está a afetação de 6,5 milhões de Euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional em projetos de investigação industrial que incentivem a produção de novos produtos ou introduzam melhorias significativas nos processos já existentes.

Os novos concursos, com candidaturas até 2 de junho, têm enquadramento no Programa INTERFACE, que promove a ligação entre empresas e instituições de ensino superior, e preveem o apoio a investimentos alinhados com a Estratégia Regional de Especialização Inteligente (RIS3) em domínios como “Cultura, criação e moda”, “Indústrias da mobilidade e ambiente”, “Sistemas agroambientais e alimentação” e “Sistemas avançados de produção”.

Os primeiros concursos do NORTE 2020 dirigidos ao apoio da I&DT foram lançados em 2015, encontrando-se em implementação 61 projetos que representam um investimento de 32 milhões de Euros para um apoio de 22,5 milhões.

Saiba mais em www.norte2020.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "NORTE 2020 reforça apoios para a investigação & desenvolvimento tecnológico: Mais 6,5 milhões de Euros para reforçar parcerias entre empresas e instituições de ensino superior"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html