Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Pode nevar na madrugada de hoje para amanhã nas zonas mais altas do concelho
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Segundo a “Ibermeteo”, o tempo instável e precipitação deverão regressar na noite/madrugada de hoje para amanhã, 9 para 10 de fevereiro. E essa instabilidade, embora os acumulados de precipitação devam ser reduzidos/moderados, pode muito bem ocorrer sob a forma de neve nos pontos mais altos do concelho e região de Moimenta da Beira.

Na próxima noite/madrugada, 9 para 10, poderá já nevar acima dos 850/950m de altitude, ou seja, existe possibilidade de tal se verificar sobretudo nas zonas mais altas da Serra de Leomil. Na madrugada/manhã de amanhã, dia 10, a cota de neve deverá baixar para os 700/850m de altitude, embora a precipitação deva ser já num regime de aguaceiros fracos e mais pontuais/esporádicos. Ainda assim, nas zonas mais altas do concelho, acima das altitudes mencionadas, como Alvite, Caria, Peravelha, Serra de Leomil ou S. Torcato, existe possibilidade de se verificar queda de neve. No entanto, os acumulados no solo deverão ser nulos/reduzidos, já que a precipitação deverá ocorrer de um modo geral fraca e dispersa.

Referência ainda para o vento que, embora maioritariamente moderado, poderá pontualmente ser mais intenso na próxima noite/madrugada e na madrugada de sábado, dia 11. Nestes períodos e nas zonas acima mencionadas, os valores de rajada máxima podem aproximar-se/rondar os 70km/h.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Pode nevar na madrugada de hoje para amanhã nas zonas mais altas do concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html