Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Passeio Todo-o-Terreno de Baldos inclui no fim prova de obstáculos para os mais audazes
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

É a sexta edição do Passeio Todo-o-Terreno que tem meta de partida na freguesia de Baldos, Moimenta da Beira, no primeiro domingo de março, dia 5. O evento é para jipes e motos de todo o género e, o programa inclui no fim uma prova de ‘trial’ em pista de obstáculos para os mais audazes mostrarem as suas capacidades e perícia, um momento que é sempre inesquecível e ímpar.

Sobre o passeio TT propriamente dito, esse deverá começar às 9 horas e percorrerá, além do norte do concelho de Moimenta da Beira, áreas de outros territórios vizinhos como Tabuaço e S. João da Pesqueira. As motas deverão cumprir um percurso aproximado de 80 quilómetros, e os jipes de 50 a 60, quase sempre em trilhos de terra batida.

O evento é organizado pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Baldos “Os Gatos”, com o apoio da Câmara Municipal, e as inscrições estarão abertas até à hora de arranque do passeio pelos contactos telefónicos 969 549 459, 919 748 592, 932 583 280 e 926 022 467 ou pelo e-mail assoc.gatos.baldos@sapo.pt

Vídeo de edição anterior: https://www.youtube.com/watch?v=ToXrmHVJfwY

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Passeio Todo-o-Terreno de Baldos inclui no fim prova de obstáculos para os mais audazes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html