Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Nagosa ganhou prémio de 20 mil euros (mais carro topo de gama) do “Somos Portugal”, da TVI
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O prémio do programa “Somos Portugal”, da TVI, transmitido ontem de Torres Vedras, saiu a Cecília Fernandes, de Nagosa, Moimenta da Beira. Foram 20 mil euros (em cartão), mais um automóvel topo de gama (Audi A4) no valor de 45 mil euros. Cecília Fernandes (esposa de Nelson Fernandes) é mãe de Nelcina, que explora, com o marido Carlos, um café à entrada da aldeia. Parabéns!

Recorde-se que o programa "Somos Portugal", vai voltar a ser transmitido de Moimenta da Beira, pela quinta vez consecutiva, do palco da Expodemo, dia 24 de setembro deste ano.

Pode ver e ouvir o vídeo do telefonema, quase no fim do programa, decorridas cinco horas e 54 minutos (5.54.19’): http://www.tvi.iol.pt/programa/somos-portugal/53c6b39f3004dc006243d51f/videos/--/videos--somospt/video/58b34e540cf2b10cb661575b/1

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Nagosa ganhou prémio de 20 mil euros (mais carro topo de gama) do “Somos Portugal”, da TVI"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html