Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Sessão de Informação “Como Aproveitar as Oportunidades do Portugal 2020 Para Financiar os Seus Projetos e Criar Emprego”
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Somas e Sugestões (Universidade Católica do Porto), promove no próximo dia 6 de Fevereiro, segunda-feira, pelas 09h30, no Auditório Municipal (junto aos Paços do Concelho), uma Sessão de Informação sobre “Como Aproveitar as Oportunidades do Portugal 2020 Para Financiar os Seus Projetos e Criar Emprego”. Uma iniciativa desenvolvida no âmbito do Portugal 2020 e PDR 2020 – Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020.

A sessão de esclarecimento versará importantes temáticas sobre a oportunidade para criar e expandir um negócio, para além de abordar os principais instrumentos de financiamento, funcionando ainda como uma excelente oportunidade para colocar dúvidas e questões que possam suscitar dúvidas, junto de Especialistas em diversas temáticas como a “Exportação”; “Agricultura”; “ Indústria”; “Inovação”; “Serviços”, no âmbito do Programa COOPJOVEM, de apoio ao Empreendedorismo Cooperativo.

O Programa COOPJOVEM, aplicável ao território de Portugal Continental, é destinado a apoiar os jovens na criação de cooperativas ou em projetos de investimento que envolvam a criação líquida de postos de trabalho em cooperativas agrícolas existentes, como forma de desenvolvimento de uma cultura solidária e de cooperação, facilitando a criação do seu próprio emprego e a definição do seu trajeto de vida.

O COOPJOVEM é promovido e executado pela CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, sendo uma das Medidas englobadas na Garantia Jovem.

A sessão de esclarecimento tem participação completamente gratuita, mas implica uma pré-inscrição através do email: geral@somasesusgetoes.pt, até ao dia 3 de Fevereiro (sexta-feira).

Uma Sessão Informativa aberta a toda a comunidade e que pretende ser um contributo enriquecedor junto da população marcoense, nomeadamente os mais jovens, para a importância da resolução de problemas e de forma integrada, bem como para a necessidade de criar e disponibilizar condições para aproveitar as oportunidades do Portugal 2020, para financiar projetos e criar emprego.

Contamos com a sua presença e colaboração!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Sessão de Informação “Como Aproveitar as Oportunidades do Portugal 2020 Para Financiar os Seus Projetos e Criar Emprego”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html