Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Pequenos "piratas" da Misericórdia assaltaram Carnaval de Lamego
domingo, 26 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O entusiasmo foi o sentimento dominante vivido pelos meninos e meninas da creche e do jardim de infância da Misericórdia de Lamego que deram muita cor e alegria ao desfile de carnaval escolar que juntou, na manhã de sexta-feira, centenas de crianças de diferentes estabelecimentos de ensino e instituições. Este ano, os "Piratas" foi o tema que inspirou os disfarces dos 70 meninos e meninas desta instituição. De espadas em punho e com um ar verdadeiramente ameaçador, os pequenos figurantes desembarcaram neste desfile dispostos a fazerem inúmeros saques e conquistas. Acompanhado por um carro alegórico da Misericórdia, este reino de fantasia foi povoado com uma grande dose de imaginação.

Aproveitando o bom tempo que se fez sentir, durante o cortejo que percorreu as principais ruas da cidade, os familiares, os amigos e muitos lamecenses aplaudiram o desfile e elogiaram a criatividade dos pequenos foliões.

Integradas na participação das escolas que frequentam, também as crianças do Centro de Acolhimento Temporário (CAT) e do Lar de Acolhimento participaram no evento mais importante da época carnavalesca realizado na cidade de Lamego. Tal como o ano passado, os idosos do Serviço de Apoio Domiciliário da Santa Casa foram ainda convidados a assistir.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Pequenos "piratas" da Misericórdia assaltaram Carnaval de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html