Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Misericórdia de Lamego aproveita potencial criativo dos mais novos 26.03.2017
domingo, 26 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Misericórdia de Lamego disponibiliza às crianças que frequentam a creche e o jardim de infância um leque variado de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), fundamentais para o seu desenvolvimento integral e para apoiar todo o potencial criativo. De segunda a sexta-feira, esta instituição dá uma oportunidade acrescida para consolidarem as suas aprendizagens e competências, dando a possibilidade de participarem em aulas de dança, inglês e natação. A juntar a isto, todos os meninos em idade pré-escolar também frequentam gratuitamente sessões de ginástica.

Nesta creche e jardim de infância, a dança já faz parte das suas rotinas. O inglês permite que aprendam cedo uma língua cada vez mais universal. A natação porque quando chega o verão saber nadar é tão importante como saber andar. E a ginástica ajuda a libertar energias e exercitar os músculos. A diversão e o convívio estão sempre garantidos!

A inclusão destas AEC´s no projeto pedagógico destes estabelecimentos de ensino promove o direito a escolher, a brincar, a descobrir, a experimentar, a criar e a ser feliz. Tem em conta as reais necessidades de cada uma, respeitando o seu ritmo de crescimento e a sua individualidade.

Como complemento, o projeto educativo da Misericórdia de Lamego integra também meninos com necessidades educativas especiais apoiados por educadoras de intervenção precoce. Em concreto, é prestado auxílio nas áreas da terapia da fala, terapia ocupacional e fisioterapia.

Com um horário alargado das 7h30 às 19h30, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego oferece as condições ideais para estimular o desenvolvimento infantil das meninas e dos meninos que querem frequentar as valências de creche e jardim de infância.  As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos, situados no Largo Dr. João de Almeida.

Caso estejam interessados, os pais podem fazer uma visita guiada às instalações para conhecerem em pormenor o serviço de excelência que aqui é prestado por educadoras qualificadas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Misericórdia de Lamego aproveita potencial criativo dos mais novos 26.03.2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html