Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Crianças da Misericórdia de Lamego criam vídeo para concurso nacional
domingo, 12 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Os meninos da creche e do jardim de infância da Misericórdia de Lamego são os protagonistas do vídeo “Hino da Fruta” que está neste momento a “espalhar magia, saúde e solidariedade pelo país”. Este trabalho foi realizado no âmbito do projeto que a Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) está a desenvolver para incentivar os mais novos a comer mais fruta e a criar lanches saudáveis.

Agora, os meninos da Misericórdia apelam ao voto de todos para que o seu vídeo seja selecionado e passe assim para a fase seguinte. Para votar é preciso ligar para o número 760 457 305 (custo da chamada 0,60€+IVA) ou partilhar o vídeo através do facebook. Quem ligar habilita-se ainda a ganhar mais de 1000 prémios.  Os hinos vencedores são, posteriormente, escolhidos apenas pelo júri do concurso tendo em conta a criatividade e a originalidade demonstrada.

As receitas da votação revertem a favor da APCOI, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que criou um fundo social para apoiar a inclusão de fruta no lanche escolar dos alunos mais carenciados, através da distribuição gratuita de cabazes semanais entregues nas escolas.
O vídeo que está a votos da autoria da Misericórdia de Lamego pode ser encontrado no link http://www.apcoi.pt/heroisdafruta6/web/hinodafruta/?idhino=1054

Vote e ajude esta boa causa!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Crianças da Misericórdia de Lamego criam vídeo para concurso nacional"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html