Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Garcêz Trindade recandidato pelo PS à Câmara de Resende
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Confirmação aconteceu na Reunião da Comissão Política Concelhia na última segunda-feira à noite, dia 13 de fevereiro.

A indicação da Comissão Nacional do Partido Socialista era de que seriam os atuais presidentes de Câmaras os candidatos às Eleições Autárquicas, no caso de ser essa a sua vontade, tornando esta confirmação uma “formalidade” admite Jorge Caetano, Presidente da Concelhia que refere ainda que a indicação de Garcêz Trindade como candidato foi “não só a indicação do partido a nível nacional mas também a vontade de toda a estrutura local reunida em Comissão Política alargada”, confirmando a unanimidade da decisão.

Jorge Caetano define esta decisão como uma questão de justiça “uma vez que este mandato foi um mandato em que o nosso presidente se debateu com uma série de dificuldades, com o inicio do quadro comunitário que só agora começa a ter resultados, em que ele teve de andar a inserir uma série de projetos e  ideias, e portanto, quem semeou a estratégia nestes anos foi ele e parece-nos a nós que é de todo o bom senso que seja ele a ter oportunidade de executar essas mesmas ideias que lançou”, referiu o Presidente da Comissão Política resendense.

Garcêz Trindade já tinha anunciado a sua disponibilidade para se recandidatar em fevereiro do ano passado na realização do jantar do Partido Socialista de Resende, se as estruturas locais, distritais e nacionais estivessem de acordo.

“Houve unanimidade em aceitar a minha candidatura e, portanto, acho que isto significará o reconhecimento do trabalho que nós temos feito aqui, um trabalho árduo e complicado que tivemos nestes três anos e quatro meses”, disse, em declarações, Garcêz Trindade.

Depois da formalização do convite endereçado ao candidato e da confirmação por unanimidade na Comissão Política Concelhia, segue-se a comunicação da indicação de Garcêz Trindade à Federação Distrital do Partido Socialista e posteriormente, a comunicação aos Órgãos Nacionais do Partido.
Sobre estes procedimentos, o atual Presidente da Câmara de Resende diz-se “tranquilo” até porque a reunião contou com a presença do Presidente da Federação Distrital de Viseu, António Borges, num sinal de concordância.

Garcêz Trindade, garantiu ainda que a nível nacional não haverá nenhuma dificuldade na confirmação oficial da sua candidatura ao Município de Resende, esperando que “tudo se conjugue, que haja apoio nas três estruturas para que a candidatura seja tranquila”, disse.

Nas últimas Eleições Autárquicas, realizadas em 2013, a lista encabeçada por Garcêz Trindade à Câmara Municipal venceu com 50,71% dos votos contra os 41,41% alcançados por Jaime Alves, que também vai ser novamente candidato à Câmara Municipal pelo PSD.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Garcêz Trindade recandidato pelo PS à Câmara de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html