Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Executive Training: Mercado dos U.S.A.: AEP e Católica lançam programa para o mercado americano
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A AEP - Associação Empresarial de Portugal em parceria com a  Católica Business lançam um Mini-programa Executivo - ”Operar no Mercado dos USA”, com o objetivo de capacitar Gestores e Empresários para o Projeto “NEXT CHALLENGE USA”. O Miniprograma tem início no próximo dia 7 de março e tem uma duração de 50 horas.

O programa arranca com um seminário de dois dias focado no planeamento estratégico “Strategies and Planning to Enter the US Market”. Orientado por Julie Petterson, e Edward Tashjian, Consultores seniors de trade policy e Mr. Arlen Gould, Vice-presidente executivo- Sodastream USA.

A segunda parte da formação é direcionada por área de interesse segmentada a distintos profissionais, com vários Workshops do Setor Agroalimentar e Setor Casa & Decoração sob os temas “Coaching into the american Market" e “Export Processes & Procedures".

Projeto Next Challenge: USA – As oportunidade do TTIP para Empresas portuguesas, tem como objetivo ir ao encontro das oportunidades que se abrem nos Estados Unidos da América no futuro próximo, apoiando as PME´s portuguesas em novas abordagens comerciais e promovendo a capacitação e o conhecimento prático do mercado local. Os EUA, enquanto Mercado desenvolvido, de grande dimensão, aberto e competitivo, perspetiva inúmeras oportunidades para as PME´s portuguesas exportadoras de Bens e Produtos, sendo o Next Challenge USA uma forma de as ajudar a se posicionarem comercialmente e a construírem novos caminhos como fornecedoras da nova Economia Americana.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Executive Training: Mercado dos U.S.A.: AEP e Católica lançam programa para o mercado americano"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html