Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Concertos, fotografia, literatura, especial carnaval e muito mais nas lojas FNAC na segunda quinzena de fevereiro: Eventos culturais gratuitos para todos os públicos e para todas as idades
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

Destaques:
Oficinas de Carnaval no Porto, Gaia, Almada e Viseu, no fim-de-semana e terça-feira de Carnaval, 28 de fevereiro
De 16 a 28 de fevereiro Ciclo de Cinema dedicado ao Óscares em todos os fóruns Fnac (programa em culturafnac.pt)

Durante o ano de 2016, a FNAC promoveu mais de 11.000 eventos culturais e de entretenimento gratuitos e de livre acesso nos seus 19 fóruns, de norte a sul do país e na Madeira. Em 2017, a FNAC mantém-se como um dos principais promotores culturais do país, apresentando uma agenda de eventos transversal, com programas para todos os gostos.

Conheça os destaques culturais e de entretenimento da segunda quinzena de fevereiro:

A FNAC dá grande destaque aos mais novos nas férias do Carnaval. A norte, na FNAC de Gaia, destaque no dia 26 de fevereiro, pelas 11h30, para um workshop de criação de máscaras de Carnaval venezianas. Na terça-feira de Carnaval, 28 de fevereiro, haverá caracterizações faciais, tanto na FNAC de Gaia (às 11h30), como no NorteShopping (pelas 16h00). Na região centro, na FNAC Viseu, realiza-se uma oficina de máscaras de Carnaval pelas 11h30; e a Sul, na FNAC de Almada, pelas 15h30, está agendada uma oficina de pinturas faciais pelas 15h30.

Região Centro: As lojas FNAC de Coimbra, Leiria e Viseu apostam num conjunto transversal de eventos para toda a família. Destaque para o workshop de Origami, no próximo sábado, dia 18 pelas 11h30, na FNAC de Coimbra e, no mesmo local, pelas 22h00, um concerto de Nuno Norte, vencedor do Ídolos Portugal 2003, que vai apresentar ao vivo o seu novo trabalho, um disco influenciado pelo reggae e pelo ska.





FNAC - PROGRAMAÇÃO FÓRUNS
2º QUINZENA FEVEREIRO

Dia 16

FNAC NORTESHOPPING – 19H00
IRS – O QUE MUDA EM 2017? APRESENTAÇÃO
Legal Talks Ciclo de Conferências
A FNAC, em parceria com a PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, promove um debate sobre as diversas alterações ao Código do IRS, com especial impacto ao nível das obrigações declarativas.

FNAC CHIADO – 18H30
TERRARIUM LANÇAMENTO 

Dia 17

FNAC CHIADO – 18H30
BOWIE 70 COM DAVID FONSECA E NUNO GALOPIM LANÇAMENTO

FNAC NORTESHOPPING – 18H30
A AMERICANA QUE QUERIA SER RAINHA DE PORTUGAL LANÇAMENTO
Livro de Ana Anjos Mântua
A incrível história de Nevada Hayes, Mulher de D. Afonso, Duque do Porto.

FNAC GAIA – 21H30
CIRURGIA PLÁSTICA APRESENTAÇÃO
Health Talk – Ciclo de Conferências por Trofa Saúde Hospital em Gaia.
A FNAC, em parceria com o Trofa Saúde Hospital em Gaia, apresenta um Ciclo de Conferências multidisciplinares com tópicos alusivos à saúde e bem-estar. A palestra do mês de fevereiro, incidirá sobre Cirurgia Plástica – Rinoplastia.

FNAC FARO – 21H30
Facebook para Negócios APRESENTAÇÃO
Livro de Luciano LArossa
Depois de gerir mais de meio milhão de euros em anúncios para os seus clientes e de ajudar centenas de alunos nos seus cursos, o autor decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro que te vai dar a conhecer tudo o que precisas saber para teres sucesso no Facebook.

FNAC VASCO DA GAMA  – 21H30
NOVOS TALENTOS FNAC 
PUSSYWHIPS MÚSICA AO VIVO 
Formados no inicio de 2014 em Coimbra, de uma índole sónica caracterizada pela electricidade que a movimenta, os Pussywhips apresentam-se como porta-vozes de um sistema de crenças alternativo. Vem descobri-los, no Forum FNAC.


Dia 18

FNAC CHIADO – 17H
VENCEDOR NOVO TALENTO FNAC FOTOGRAFIA  2016
TYLKO - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
FOTOGRAFIAS DE PEDRO JAFUNO 

FNAC COIMBRA – 11H30
ATELIÊ DE ORIGAMI 
Por Happy Kami 
Já tentaste construir objetos em papel e não conseguiste? Participa neste ateliê e aprende todas as técnicas de origami.

FNAC ALGARVESHOPPING –16H00
NOVOS TALENTOS FNAC 
GOLDEN SLUMBERS MÚSICA AO VIVO
The New Messiah
Com músicas que evocam uma sonoridade com ecos de Simon & Garfunkel, Fleetwood Mac e Laura Marling, The New Messiah é o álbum de estreia deste projeto.

FNAC GAIA – 16H00 
FÓRUM MIÚDOS
ANIMAIS EXCECIONAIS APRESENTAÇÃO
Livro de Filipa Dionísio, com ilustrações de Nuno Dionísio
Não percas esta leitura teatralizada, acompanhada por um atelier de ilustração, deste novo livro composto por 10 curtas histórias escritas em verso, onde as personagens principais são animais com características peculiares.

FNAC FARO –16H00
NOVOS TALENTOS FNAC 
Pussywhips MÚSICA AO VIVO
Os Pussywhips são uma banda de Rock que se apresenta como porta-voz de um sistema de crenças alternativo e procuram a mediação entre o plano místico e o mundano, o conspirador e o céptico, em busca da verdade que possa permitir uma hipótese de transcendência coletiva.

FNAC NORTESHOPPING – 16H00
ILUMINAÇÕES DE UMA MULHER LIVRE LANÇAMENTO
Livro de Samuel F. Pimenta
Isabel, nasceu num tempo em que as mulheres eram livres, mas só no papel, na vida assim não era. Sob o jugo de um marido pouco homem enfrentou a vida, assumiu o seu poder e levou os seus ensinamentos a outras mulheres. Não nascemos para odiar mas sim para amar, assim é esta mulher, protagonista do novo romance de Samuel F. Pimenta, é uma visionária e messiânica.

FNAC GUIMARÃES – 17H
CAPTAIN BOY MÚSICA AO VIVO
Captain Boy é o alter-ego do músico Vimaranense Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo, Captain Boy canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco.

FNAC ALMADA – 17H
SOUL BROTHERS EMPIRE MÚSICA AO VIVO
Creation

FNAC FARO – 18H30
Gordo e os Indecentes MÚSICA AO VIVO
Este grupo conduzido pela voz e guitarra eléctrica de Ricardo Gordo, ganha uma sonoridade única e ousada que mostra o melhor do rock e blues na década de 60 e 70.

FNAC NORTESHOPPING – 18H30
PORTO D´HONRA APRESENTAÇÃO
Livro de Manuel de Sousa
Manuel de Sousa, um dos mais entusiastas divulgadores da história da cidade do Porto, traz-nos um extraordinário Porto D’ Honra, uma verdadeira viagem no tempo, uma visita guiada pelo passado através de muitos acontecimentos que constituem a identidade portuense.

FNAC COIMBRA – 20H00
ADEUS A DEUS APRESENTAÇÃO 
Livro de Miguel Coutinho 
Vem conhecer, na FNAC, a obra de estreia de Miguel Coutinho. Um livro onde se questiona a existência de Deus.

FNAC NORTESHOPPING – 22H00
SACAPELÁSTICA MÚSICA AO VIVO
MetaLol
Do funk ao punk, do clássico ao pop, do hard rock ao dub, do heavy metal ao “etno-qualquer-coisa”, assim é Sacapelástica, do guitarrista Paulo Lopes.

FNAC COIMBRA – 22H00
NUNO NORTE MÚSICA AO VIVO
Sabe a Sal 
O vencedor do Ídolos Portugal 2003 apresenta o seu novo trabalho, um disco influenciado pelo reggae e pelo ska, com um piscar de olhos à pop e ao rock.

FNAC BRAGA – 22H00
CAPTAIN BOY MÚSICA AO VIVO
Captain Boy é o alter ego do músico Vimaranense Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo, Captain Boy canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco.

Dia 19

FNAC GAIA – 11H30
FÓRUM MIÚDOS
STORYTELLING DRAGON TALES APRESENTAÇÃO
Por Helen Doron Gaia
Interage com a língua inglesa e descobre, de forma didática e divertida, as palavras que compõem o conto teatralizado a que vais assistir. Ready to have fun?

FNAC VISEU – 11H30
FÓRUM MIÚDOS
YOGA COM LIVROS
Por Recreio Zen 
Vem com o teu filho a mais uma sessão de Yoga, e beneficiem da energia e bem-estar que esta actividade proporciona ao corpo e mente dos mais novos.

FNAC GAIA – 17H00
IMPRESSÕES APRESENTAÇÃO MÚSICA AO VIVO
Livro de António Pereira
Impressões é muito mais que um livro de poesia. É a magia das palavras e também as imagens e os estados de alma que retratam a visão desassombrada do autor sobre a essência do Ser, da sua natureza e razão. Poemas que apelam à reflexão e à exaltação dos sentidos.

FNAC ALFRAGIDE – 17H00
Miguel Guizzas MÚSICA AO VIVO
O Dia em que o Mar voltou
“O dia em que o mar voltou” é o novo trabalho musical de Miguel Gizzas, banda sonora do seu novo romance com o mesmo título. Um trabalho em que o autor se aproxima de estilos musicais que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular. Um romance intenso, que se lê e ouve. E que provavelmente se verá.

FNAC NORTESHOPPING – 17h00
DIETA À SUA MEDIDA LANÇAMENTO
Livro de Maria João Ibérico Nogueira
O mais difícil não é começar uma dieta, é mantê-la durante o tempo necessário para atingir os objetivos. Descobre, com a ajuda deste livro, qual o regime alimentar perfeito para o teu corpo.

FNAC ALMADA – 17H
CELINA DA PIEDADE MÚSICA AO VIVO

FNAC FARO –16H00
NOVOS TALENTOS FNAC
GOLDEN SLUMBERS MÚSICA AO VIVO
The New Messiah
Com músicas que evocam uma sonoridade com ecos de Simon & Garfunkel, Fleetwood Mac e Laura Marling, The New Messiah é o álbum de estreia deste projeto.

FNAC ALGARVESHOPPING –16H00
NOVOS TALENTOS FNAC 
Pussywhips MÚSICA AO VIVO
Os Pussywhips são uma banda de Rock que se apresenta como porta-voz de um sistema de crenças alternativo e procuram a mediação entre o plano místico e o mundano, o conspirador e o céptico, em busca da verdade que possa permitir uma hipótese de transcendência coletiva.

FNAC VISEU – 16H00
RAKEL BRONZE MÚSICA AO VIVO
Geração Histórica
Do inglês ao português, passando pelo espanhol e alemão, de poderosas baladas a temas repletos de energia, tudo tem lugar neste autêntico mar de influências chamado Rakel Bronze.

FNAC ALGARVESHOPPING – 18H30
Gordo e os Indecentes MÚSICA AO VIVO
Este grupo conduzido pela voz e guitarra eléctrica de Ricardo Gordo, ganha uma sonoridade única e ousada que mostra o melhor do rock e blues na década de 60 e 70.


Dia 20

FNAC COLOMBO – 18H30
O QUE NASCE TORTO TAMBÉM SE ENDIREITA LANÇAMENTO
Livro de João Moleira
João Moleira, jornalista e curioso por natureza, traz-lhe, num tom bem-humorado, mais de 120  histórias de invenções, objetos e alimentos, descobertas que surgiram de forma engraçada, inusitada, caricata e até dramática. E pessoas que se tornaram verdadeiros casos de sucesso pelo trabalho, mas também porque estavam no sítio certo à hora certa.

FNAC NORTESHOPPING – 18H30
1º ANIVERSÁRIO DO INSTITUTO PORTUGUÊS DA AFASIA APRESENTAÇÃO
Empreendedorismo Social 
Um ano de vida celebrado por esta associação cuja missão é devolver a esperança e qualidade de vida às pessoas que vivem e convivem diariamente com afasia. A afasia é uma perturbação da linguagem, adquirida subitamente no percurso de vida da pessoa, por lesão cerebral que se traduz em inúmeras consequências psicossociais crónicas. O IPA trouxe para Portugal uma solução inovadora para este problema e celebra, neste evento, resultados, parcerias e desafios.

 
Dia 21

FNAC CHIADO – 18H30
A AVÓ E A NEVE RUSSA LANÇAMENTO
LIVRO DE JOÃO REIS. APRESENTADO POR AFONSO CRUZ.
Narrado na primeira pessoa e escrito a partir da perspetiva de uma criança, A Avó e a Neve Russa é um livro feito da inocência e da coragem com que se veste o deslumbramento das infâncias. Romance simples e emotivo sobre a força da memória e da abnegação, relata a peregrinação de um neto através da esperança, do Canadá ao México, para encontrar a possibilidade de um final feliz.


Dia 23
FNAC COLOMBO – 18H30
BULLYING EM AMBIENTE ESCOLAR
COM TITO DE MORAIS, DANIEL SAMPAIO E VANESSA LIMPO

FNAC CHIADO – 18H30
CELINA DA PIEDADE MÚSICA AO VIVO
Acordeonista, cantora e compositora, Celina da Piedade, desenha uma música cheia de alma e de personalidade, que, em palco, ganha com a sua formidável presença.

FNAC NORTESHOPPING – 21H30
WORKSHOP DE FOTOGRAFIA NOTURNA APRESENTAÇÃO 
Por Tiago Monteiro, Academia Olhares.
Se gostas de tirar fotografias à noite e queres conhecer as técnicas de movimento não percas este workshop.

FNAC 11H30
DIA INTERNACIONAL DA LÍNGUA GESTUAL APRESENTAÇÃO
Língua Gestual Portuguesa 
Esta sessão visa dar a conhecer a uma população mais vasta o que são as línguas gestuais e, nomeadamente, a Língua gestual portuguesa como marcador cultural da comunidade surda portuguesa.

Dia 24
FNAC COLOMBO - 18H30
ENCONTRO COM MARIANO DEIDDA APRESENTAÇÃO
Mariano Deidda, cantor e compositor italiano, estará na FNAC para uma conversa onde apresentará o seu mais recente trabalho Pessoa Sulla Strada Del Jazz.

FNAC CHIADO - 18H30
CAPITÃO CAPITÃO MÚSICA AO VIVO 
NOVOS TALENTOS FNAC 
Capitão Capitão, cujo tema O Lugar fez parte da coletânea Novos Talentos FNAC 2012, dá a conhecer o seu primeiro disco de longa-duração.
FNAC NORTESHOPPING - 18H30
O PODER DOS NÚMEROS DA SUA VIDA LANÇAMENTO 
Livro de Ana Sequeira 
Este livro será o seu companheiro numa jornada de autodescoberta. O caminho da felicidade e do sucesso é construído por si, mas terá as ferramentas certas para caminhar com mais confiança.

FNAC NORTESHOPPING – 21H30
ENCONTRO COM LUÍS MIGUEL CINTRA APRESENTAÇÃO
Apresentação do DVD “Fim de Citação”
Uma conversa com o ator e encenador, Luís Miguel Cintra, onde será apresentado o DVD da peça Fim de Citação, um espetáculo criado pela Cornucópia em 2010.


Dia 25

FNAC COLOMBO – 18H30 APRESENTAÇÃO
NÃO QUERO SER O QUE SINTO...
LIVRO DE PAULA RUIVO
A autora Paula Ruivo falará dos motivos que a levaram a escrever sobre temas tão delicados, como o bullying e as relações entre pares, através da exploração e leitura do próprio livro. A sessão englobará ainda uma palestra conduzida pela Dra. Cátia Fernandes, psicóloga.

FNAC ALGARVESHOPPING – 15H30
RAUSS TUNA MÚSICA AO VIVO
Tuna Mista de Bragança
Conhece esta Tuna de Bragança que reflete o melhor da tradição académica. O álbum Tuna+Tuna - Um Festival de Duetos conta com dezoito temas originais e dezanove participações de vários artistas. Conhece este trabalho no Fórum FNAC.

FNAC GAIA – 16H00
LARGA QUEM NÃO TE AGARRA APRESENTAÇÃO
Livro de Raul Minh’alma
Um livro que dá voz aos corações que sofrem e às mentes que sonham e não querem deixar de acreditar no amor e na vida.

FNAC ALFRAGIDE – 17H00
Benshee MÚSICA AO VIVO
There's a world Outside that Door
Os Benshee são uma banda pop/rock portuguesa e apresentam ao vivo no Fórum Fnac o seu mais recente disco, um trabalho mais rock do que pop, mas com sonoridades electrónicas e piano saltitante. When I'm gone é o single de estreia.
FNAC NORTESHOPPING – 18H30
AS PÉROLAS DAS NOSSAS CRIANÇAS LANÇAMENTO 
Livro de Tânia Ribas de Oliveira
As frases que nos fazem rir, chorar, que nos surpreendem ou envergonham. Guarde-as neste livro como verdadeiros tesouros!

FNAC GAIA – 18H30
PORTO D´HONRA APRESENTAÇÃO
Livro de Manuel de Sousa
Manuel de Sousa, um dos mais entusiastas divulgadores da história da cidade do Porto, traz-nos um extraordinário Porto D’ Honra, uma verdadeira viagem no tempo, uma visita guiada pelo passado através de muitos acontecimentos que constituem a identidade portuense.

FNAC FARO – 18H30
RaussTuna MÚSICA AO VIVO
Tuna Mista de Bragança
Conhece esta Tuna de Bragança que reflete o melhor da tradição académica. O álbum Tuna+Tuna - Um Festival de Duetos conta com dezoito temas originais e dezanove participações de vários artistas. Conhece este trabalho no Fórum FNAC.

FNAC COIMBRA –22H00
NOVOS TALENTOS FNAC
PUSSYWHIPS MÚSICA AO VIVO 
Formados no inicio de 2014 em Coimbra, de uma índole sónica caracterizada pela electricidade que a movimenta, os Pussywhips apresentam-se como porta-vozes de um sistema de crenças alternativo. Vem descobri-los, no Forum FNAC.

Dia 26

FNAC COIMBRA –11H30
FÓRUM MIÚDOS
O CARNAVAL DOS ANIMAIS – CAMILLE SAINT-SAËNS HORA DO CONTO
Por Ana Gonçalves 
Vem assistir a esta Hora do Conto muito especial, dedicada ao Carnaval, com o livro O Carnaval dos Animais.

FNAC GAIA – 11H30
FÓRUM MIÚDOS
ECOCRAFTS - MÁSCARAS VENEZIANAS APRESENTAÇÃO
Por Manuela Coelho
Penas, lantejoulas e muito brilho são o mote para a construção destas máscaras de Carnaval, muito bonitas e diferentes, inspiradas nas máscaras da cidade de Veneza.

FNAC NORTESHOPPING – 11H30
FÓRUM MIÚDOS
ENCONTRO COM FLOR CAMPINO APRESENTAÇÃO
Literatura Infantojuvenil 
Não percas esta viagem pelas histórias que habitam as obras da autora e ilustradora, Flor Campino.

FNAC NORTESHOPPING – 17H00
ENCONTRO COM JOEL CLETO E SÉRGIO JACQUES APRESENTAÇÃO
Apresentação do Livro "Lendas do Porto Volume IV"
Uma viagem pela História e Património da região do Porto a pretexto de mais de duas dezenas de lendas. Uma aliança muito feliz entre um texto de insuspeita qualidade científica e literária com a irrepreensível beleza fotográfica.

FNAC GAIA – 17H00
YVETTE BAND MÚSICA AO VIVO
Vem ouvir, no Fórum FNAC, esta banda de versões acústicas que já conta com um repertório muito variado: jazz, bossa nova, samba, fado, rock, reggae e blues.

FNAC VISEU – 16H00 
REY BRANDÃO MÚSICA AO VIVO
Com mais de 20 anos de carreira, Rey Brandão vem à FNAC apresentar o seu mais recente álbum Pessoalmente, demonstrando o porquê de ser um nome consolidado no panorama pop-rock nacional.

FNAC COIMBRA –17H00
DO CHOUPAL ATÉ À LAPA – PARA UMA ETNOGRAFIA DO CONSTRUCTO DA CANÇÃO DE COIMBRA  APRESENTAÇÃO
Livro de Avelino Correia 
Avelino Rodrigues Correia, Professor Adjunto na Área de Música da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra, e investigador no Instituto de Etnomusicologia-Música e Dança da Universidade Nova de Lisboa, apresenta, no Forum FNAC, a sua tese de doutoramento, que aborda a Canção de Coimbra.

FNAC ALGARVESHOPPING – 17H00
Quimeras APRESENTAÇÃO
Livro de Ana Coutinho
Esta história, pretende retratar o percurso de vida de três personagens, da adolescência à idade adulta. Fala-nos de amor e amizade, levando-nos á descoberta de nós mesmos e dos nossos limites. A autora vem ao Fórum FNAC desvendar um pouco mais desta sua obra.

FNAC ALMADA – 17H
MIGUEL GIZZAS MÚSICA AO VIVO
O Dia em que o Mar voltou
“O dia em que o mar voltou” é o novo trabalho musical de Miguel Gizzas, banda sonora do seu novo romance com o mesmo título. Um trabalho em que o autor se aproxima de estilos musicais que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular. Um romance intenso, que se lê e ouve. E que provavelmente se verá.

Dia 27
FNAC CHIADO – 18H30 
SOUND+VISION MAGAZINE
UTOPIAS E DISTOPIAS POR JOÃO LOPES E NUNO GALOPIM
Quando os "factos alternativos" passam do discurso da ficção para o plano da realidade toda uma série de memórias de futuros sombrios que a literatura, o cinema e a música foram imaginando passam a fazer mais sentido do que nunca. Com o "1984" de Orwell como mote fica a proposta de uma caminhada entre utopias e distopias que nos fazem pensar nos futuros que queremos ter.

Dia 28

FNAC VISEU – 11H30 
FÓRUM MIÚDOS
OFICINA DE CARNAVAL
Por Patati Patata
Vem à FNAC aprender a construir a tua própria máscara de Carnaval, cheia de cor e muito divertida.

FNAC GAIA – 11H30
CARACTERIZAÇÕES FACIAIS APRESENTAÇÃO
Por Mónica Carvalho
A make-up artist Mónica Carvalho dinamiza na FNAC um atelier de técnicas de pintura facial e caracterização, dedicado aos mais pequenos. De zombies a vampiros, de monstrinhos a princesas, todos terão oportunidade de viver, neste Carnaval, novas e fantásticas aventuras.

FNAC ALMADA – 15H30
FÓRUM MIÚDOS
OFICINA DE PINTURAS FACIAIS
Especial Carnaval

FNAC NORTESHOPPING – 16H00
CARACTERIZAÇÕES FACIAIS APRESENTAÇÃO
Por Mónica Carvalho
A make-up artist Mónica Carvalho dinamiza na FNAC um atelier de técnicas de pintura facial caracterização, dedicado aos mais pequenos. De zombies a vampiros, de monstrinhos a princesas, todos terão oportunidade de viver, neste Carnaval, novas e fantásticas aventuras.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Concertos, fotografia, literatura, especial carnaval e muito mais nas lojas FNAC na segunda quinzena de fevereiro: Eventos culturais gratuitos para todos os públicos e para todas as idades"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html