Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Marcelo Rebelo de Sousa cancela visita a Cinfães
domingo, 26 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

A visita do Chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, à freguesia de Nespereira que estava prevista para o próximo dia 5 de março, domingo, já não vai acontecer, informou fonte da IPSS.

Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa viria fazer uma entrega simbólica da chaves de uma carrinha à Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira, fruto dos excedentes da sua campanha eleitoral que resolveu doar precisamente a esta associação a 24 de janeiro deste ano.
Segundo nota enviada às redações, a Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira dá conta de que “por motivos a que somos alheios, a visita do Sr. Presidente da República já não se realizará no próximo dia 5 de março”, informa a Instituição de Particularidade Solidariedade Social co concelho de Cinfães.

No Facebook oficial, a Instituição acrescenta que no dia 5 de março “uma pequena delegação da direção almoçará, em Lisboa, com o Sr. Presidente, a seu convite, podendo aí ser esboçada visita futura”, o que deixa a prever que o Presidente da República deverá visitar Nespereira numa próxima oportunidade.

Ao que tudo indica, questões de agenda terão estado na origem do cancelamento da visita de Marcelo Rebelo de Sousa ao concelho de Cinfães, mais concretamente à freguesia Nespereira.


João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Marcelo Rebelo de Sousa cancela visita a Cinfães"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html