Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: EN – 321 entre Cinfães e Castro Daire condicionada, mas transitável
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A neve que caiu com bastante intensidade desde o início da noite de ontem na Serra do Montemuro obrigou ao corte, cerca das 21h, da Estrada Nacional 321 que liga Cinfães a Castro Daire.

A intervenção do limpa-neves da Infraestruturas de Portugal durante a madrugada permitiu que a Estrada Nacional 321 fosse reaberta ao trânsito esta manhã, embora “o trânsito esteja condicionado devido ao limpa-neves estar a proceder à aplicação de sal-gema no piso”, indicou Carlos Cardoso da Proteção Civil Municipal de Cinfães.

Carlos Cardoso informou também que as estradas municipais do concelho de Cinfães estão todas abertas “existindo algumas vias condicionadas pelo facto de os Bombeiros de Cinfães estarem a fazer a remoção de neve e a aplicação de sal-gema, mas neste momento não há nenhuma população isolada”, adiantou o responsável da Proteção Civil Municipal de Cinfães.

Sobre a previsão de queda de neve para o dia de hoje, Carlos Cardoso referiu que a situação está a ser acompanhada pelos Serviços Municipais de Proteção Civil que tem os devidos meios no terreno para as situações que possam vir a ocorrer.

João Pereira
joapereira@noticiasderesende.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: EN – 321 entre Cinfães e Castro Daire condicionada, mas transitável"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html