Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CETS lança novo estudo de apoio à internacionalização para o mercado colombiano
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Depois do Estudo ‘Haciendo Negocios en Colombia – 2016’, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) lança publicação complementar sobre este mercado da América Latina, dirigida especificamente para o Sector da Construção.

O Estudo  - publicado ao abrigo do projeto de apoio à internacionalização das empresas ‘tams/in’,  - pretende “capacitar as empresas de Construção do Tâmega e Sousa num sector particularmente estratégico para a região e num mercado de internacionalização de elevada importância”, como adianta  o presidente do CETS, Nuno Martins da Fonseca.

Sob o nome ‘Estudo de caracterização dos sectores de engenharia e Construção no Mercado Colombiano’, esta edição, naturalmente, apresenta uma análise detalhada sobre a Colômbia: raio x completo do país; dados demográficos; informação sobre a economia, a Aliança do Pacíficio e zonas francas; o ambiente de negócios, incentivos gerais ao investimento e emprego, principais desafios e oportunidades, dicas de internacionação, entre outra informação de relevo para este target.

Simultaneamente são disponibilizados dados acerca do sector da construção (oportunidades no domínio público e privado) e da indústria  - serviços de engenharia e construção: enquadramento das actividades, dados sectoriais e empresas no mercado.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CETS lança novo estudo de apoio à internacionalização para o mercado colombiano"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html