Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Termas do Carvalhal preparam nova época Termal
sábado, 11 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

As termas do Carvalhal vão abrir ao público no próximo dia 13 de Fevereiro 2017 para mais uma época Termal recheada de saúde e bem-estar.

Esta nova época promete trazer novas novidade e uma, ainda, maior diversidade de serviços e tratamento aos aquistas.

As Termas do Carvalhal estão vocacionadas para tratamentos de doenças músculo-esqueléticas e reumatológicas, das vias respiratórias, de pele e do aparelho digestivo. A diversificada oferta termal oferece tratamentos termais adequados a cada uma destas patologias bem como à prevenção das mesmas.

A aposta na prevenção e no benefício de todas as propriedades que a água minero-medicinal das Termas do Carvalhal têm para oferecer são ofertas que o público pode encontrar nas Termas do Carvalhal, conjugando sempre a saúde e o bem-estar de forma perfeita.

Os momentos de relaxamento da agitação diária, longe dos grandes centros e perto das paisagens bucólicas e encantadas da região são também uma realidade nas Termas do Carvalhal e que permitem ser uma das melhores forma de combater o stress diário ao que muitos estão sujeitos.

A juntar à oferta variada e diversificada de tratamentos e programas de bem-estar, as Termas do Carvalhal são também um destino onde é fácil chegar com óptimas acessibilidades proporcionadas pela A24 e onde podemos encontrar outros pontos de interesse turístico com especial destaque para o Rio Paiva, a Serra de Montemuro, os monumentos históricos ou ainda a excelência da gastronomia local

Motivos não faltam e que convidam a uma visita ás Termas do Carvalhal e ao Concelho de Castro Daire.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Termas do Carvalhal preparam nova época Termal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html