Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Desfile de Carnaval 2017
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O habitual desfile de Carnaval voltou a sair à rua, realizou-se na sexta-feira, dia 24 de fevereiro de 2017. A participar neste cortejo estiveram as crianças da EB1 Castro Daire e das Carvalhas, os Jardins de Infância de Castro Daire, Carvalhas, São Joaninho, e Farejinhas e também com alunos da Escola Profissional Mariana Seixas.

O Município de Castro Daire e o Agrupamento de Escolas, organizadores do evento,mais uma vez, não quiseram deixar de proporcionar às crianças e a toda comunidade Castrense a celebração do Carnaval , num ambiente de muita brincadeira, alegria e boa disposição entre todos os participantes.
O desfile contou com a presença de cerca de 400 participantes, sendo alunos, professores, educadores e auxiliares das respetivas escolas.

No percorrer do trajeto pelas ruas da vila, as crianças demonstravam grande alegria e satisfação por participarem nesta iniciativa e também pelo uso dos trajes carnavalescos que os professores, educadores e auxiliares preciosamente preparam para este dia.

A auxiliar as crianças a fazer a festa pelas ruas de Castro Daire, o cortejo contou com a presença do Grupo de Bombos de Britiande, que ofereceu um ritmo e uma musicalidade ainda mais vincada ao desfile.

Foram muitos os familiares e populares que se juntaram para ver a desfilar as crianças com os seus trajes carnavalescos, que não esconderam o sorriso de satisfação pela iniciativa realizada.

O cortejo carnavalesco que se iniciou no Bairro do Castelo, terminou em frente à Biblioteca Municipal, onde foi distribuído o lanche, oferecido pelo Município de Castro Daire, a todas as crianças participantes nesta iniciativa.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Desfile de Carnaval 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html