Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
AER prepara mais um STOCK OFF Resende
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Associação Empresarial de Resende já se encontra a preparar mais uma edição do STOCK OFF Resende que irá acontecer nos dias 03 e 04 de março de 2017.

Como já vem sendo tradição, esta iniciativa decorrerá em dois dias, no interior de mais de uma dezena de lojas aderentes da vila de Resende, face à grande adesão que este evento tem.

O “Stock Off” proporciona, a todos aqueles que visitarem as lojas do comércio local aderentes, o acesso a artigos de qualidade e de grandes marcas com promoções superiores a 50%, nomeadamente em acessórios, bijuterias, roupa interior masculina e feminina, moda infantil e juvenil, moda para adultos, roupas de cerimónia para todas as idades e calçado.

Visando atrair mais clientes para este tipo de comércio e demonstrar a qualidade, a simpatia, a exclusividade dos artigos e o atendimento personalizado que se conseguem encontrar nas várias lojas de pronto-a-vestir, sapatarias e lojas de bijutarias de Resende, o STOCK OFF Resende é uma iniciativa que muito orgulha a AER visto dar ênfase e movimento ao comércio local da vila.

Não perca mais uma vez esta oportunidade e visite as diversas lojas que se encontram à sua disposição.

Procure o cartaz na montra de identificação “Stock Off Resende”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "AER prepara mais um STOCK OFF Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html