Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Cerimónia de entrega de placas do Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos Viseu Dão Lafões
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 Publicado por Unknown

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e a Câmara Municipal de Viseu vão realizar no próximo dia 16, às 16h, no Teatro Viriato, em Viseu, a cerimónia de entrega de placas do Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos Viseu Dão Lafões, que visa distinguir os melhores restaurantes nos 14 Municípios desta região.

Os 29 estabelecimentos que irão receber essa distinção são aqueles cujo serviço e desempenho cumprem os critérios de qualidade verificados pelas equipas auditoras, no domínio gastronómico, técnico e de serviço. Nesta cerimónia, será entregue a cada estabelecimento a respetiva placa de divulgação, que será colocada no exterior em local visível, e o respetivo diploma, a colocar no interior do estabelecimento.

Promovido pela AHRESP, o programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos Viseu Dão Lafões foi criado com o propósito de afirmar o Património Gastronómico Português como Produto Turístico, convertendo-o num elemento diferenciador e transformando-o num verdadeiro produto estratégico e competitivo para as empresas e para a região.

«Este programa é um instrumento promocional muito importante para os restaurantes, porque certifica a alta qualidade da sua oferta, atraindo mais visitantes, e incentiva outros restaurantes a elevar a fasquia da sua oferta», afirma José Manuel Esteves, diretor-geral da AHRESP. «A região Centro, importante destino turístico de âmbito nacional, sempre se caracterizou pela excelência dos seus estabelecimentos, verdadeiros embaixadores da nossa gastronomia. Este programa representa mais um reconhecimento dessa excelência».

Esta cerimónia será presidida pela Senhora Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, estando, também, presentes o Senhores Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, Presidente e Vice-Presidente da AHRESP, Mário Pereira Gonçalves e Jorge Loureiro, respetivamente, Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques e o Presidente da Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões, José Morgado Ribeiro.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Cerimónia de entrega de placas do Programa SELEÇÃO Gastronomia e Vinhos Viseu Dão Lafões"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html