Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Vila Nova de Gaia e São João da Pesqueira: Mais de 600 doses de droga apreendidas
terça-feira, 10 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira detiveram ontem, dia 9 de janeiro, dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 32 e os 37 anos, por tráfico de estupefacientes, em Vila Nova de Gaia e São João da Pesqueira.

No âmbito da investigação foram efetuadas duas buscas domiciliárias tendo sido apreendido:
•         476 doses de haxixe;
•         77 doses de cocaína;
•         62 doses de MDMA;
•         11 pastilhas de Ecstasy;
•         Um selo de LSD;
•         Três telemóveis;
•         Uma faca;
•         290 euros.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Vila Nova de Gaia e São João da Pesqueira: Mais de 600 doses de droga apreendidas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html