Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Secretária de Estado Adjunta e da Justiça em Resende: Visita ao concelho decorre no dia 19 de janeiro
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Amanhã, dia 19 de janeiro de 2017, pelas 11h00, a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Machado, estará em visita ao concelho, no âmbito da reativação do Tribunal de Resende, que reabriu portas no dia 2 de janeiro de 2017, depois de ter encerrado em 2014 com a reforma judiciária imposta pelo anterior Governo.

Do programa consta uma visita ao Tribunal, pelas 11h00, seguindo-se uma Sessão Solene no Salão Nobre dos Paços do Concelho, prevista para as 11h30.

Desde que foi encerrado, em setembro de 2014, os habitantes eram obrigados a deslocar-se a Lamego ou Viseu, trazendo constragimentos à população, especialmente aos que possuem parcos recursos económicos e que não dispõem de transporte próprio para as deslocações.

Assim, com a reabertura do Tribunal, a justiça volta a estar mais próxima dos cidadãos.

Recorde-se que 20 tribunais reabriram as suas portas no dia 2 de janeiro de 2017, depois do atual Governo ter conseguido fazer aprovar a reativação das 20 circunscrições extintas pela reforma do mapa judiciário de 2014.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Secretária de Estado Adjunta e da Justiça em Resende: Visita ao concelho decorre no dia 19 de janeiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html