Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Projeto Formação PME, uma parceria CETS e AER, aprovado
terça-feira, 24 de janeiro de 2017 Publicado por Unknown

Foi objeto de aprovação o mais recente projeto do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa: “Formação PME – Faz das Pequenas, Grandes Empresas”, no qual a Associação Empresarial de Resende também é parceira, tendo como finalidade apoiar 156 entidades empresariais da região do Tâmega e Sousa, de forma a suprimir as necessidades que se fazem sentir na área da Qualificação dos Recursos Humanos.

A Associação Empresarial de Resende participa ativamente deste Projeto, onde estão contempladas uma dezena de empresas de Resende que, após a divulgação da iniciativa, se juntaram a esta instituição e integram agora o visado Projeto.

“Formação PME – Faz das Pequenas, Grandes Empresas” é financiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, tendo como organismo intermédio a Associação Empresarial de Portugal (AEP) e o seu modelo de intervenção baseia-se no ciclo PDCA (Plan – Do – Check – Act), respeitando a ordenação lógica das etapas a adotar e garantindo uma constante monotorização de todo o processo. O Projeto conta com cinco áreas temáticas de intervenção: Gestão Operacional; Implementação de Sistemas de Gestão (Qualidade, Ambiente, SST…); Economia Digital aplicada ao Marketing; Internacionacionalização e Gestão Estratégica especificamente dirigida a empresários.

É de realçar a importância que este Projeto representa para o concelho de Resende uma vez que vai permitir que as empresas se reconstruam, dotando-as de novas ferramentas, melhorar e atualizar conhecimentos, qualificando-as eficazmente para as novas exigências e oportunidades impostas pelo mercado.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Projeto Formação PME, uma parceria CETS e AER, aprovado"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html