Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Vem aí ainda mais frio a partir de quarta-feira
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Os dados mais recentes mostram que o tempo estável e sem precipitação deverá continuar a marcar presença na região de Moimenta da Beira. No entanto, e segundo previsões da Ibermeteo, tal deve ser acompanhado por tempo frio, que deverá permanecer e acentuar-se ao longo dos próximos dias, em especial já a partir da madrugada desta quarta-feira, dia 18.

Assim, os valores de temperatura mínima, durante as madrugadas, irão ser inferiores a 0°C, podendo a partir de quarta-feira rondarem os -5°C, sendo que, em algumas zonas mais abrigadas, não será de excluir que se possam aproximar de -10°C. Como consequência, é esperada a formação de gelo/geada, em especial nos locais de vale/mais abrigados. De referir igualmente que, também a partir de quarta-feira, se espera que os valores de temperatura máxima sejam também bastante baixos. Até terça-feira os valores máximos podem ainda chegar aos 10°C a 12°C, mas a partir de quarta-feira deverão baixar, não devendo ultrapassar os 4°C a 6°C. Deste modo, nas zonas mais sombrias, abrigadas, viradas a norte e com pouca exposição solar, o gelo/geada que se deverá formar durante a noite pode permanecer durante todo o dia.

Tendo em conta o padrão que se espera, recomenda-se especial atenção para as consequências do tempo frio e formação de gelo/geada, em especial nas estradas, com consequentes efeitos nos riscos associados à condução.

Dado que a situação meteorológica de tempo frio pode ainda prolongar-se por alguns dias, aconselha-se a atenção de todos para a possibilidade de envio de informação adicional, caso tal se justifique.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Vem aí ainda mais frio a partir de quarta-feira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html