Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Centro Social Cabacense assina protocolo com Segurança Social para o apoio domiciliário
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foi no sábado, 28 de janeiro, a assinatura de um Acordo de Cooperação entre o Instituto da Segurança Social do distrito de Viseu e o Centro de Solidariedade Social Cabacense. Acordo financeiro para o Apoio Domiciliário a nove utentes (o Centro apoia 10) da freguesia de Cabaços, Moimenta da Beira.

“Mais uma vitória”, reconhece Rosa Xavier, presidente da direção da instituição de solidariedade social que funciona há uns anos no edifício recuperado da antiga escola primária de Cabaços, e que teve consigo na cerimónia de assinatura o presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira; a vereadora com o pelouro da Solidariedade e Ação Social, Susana Lemos; o vereador do Ordenamento do Território e Urbanismo, António Caiado; o diretor da Segurança Social, Telmo Antunes; o presidente da Junta de Cabaços, João de Deus Xavier; os párocos da freguesia, Diamantino Duarte e Manuel Abrunhosa; o provedor da Santa casa da Misericórdia de Moimenta da Beira, José Agostinho Gomes Correia, um grupo de tocadores e cantares, e muito povo da freguesia de Cabaços.

Além do serviço diário de refeições que é levado a casa dos utentes, o apoio domiciliário que o Centro presta, inclui também a higiene pessoal e das casas que habitam, entre outros serviços valiosos que contribuem para uma melhor condição de vida.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Centro Social Cabacense assina protocolo com Segurança Social para o apoio domiciliário"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html