Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Programa «Aqui Portugal» da RTP em direto a partir de Marco de Canaveses
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O “Aqui Portugal” da RTP está de regresso ao Concelho de Marco de Canaveses para mais um fantástico programa.

Com transmissão em direto no próximo sábado, dia 21 de Janeiro de 2017, entre as 14h00 e as 20h00, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal), a RTP dá a conhecer ao País e ao Mundo as tradições, gastronomia, doçaria, vinhos, artesanato, património, cultura e potencialidades de Marco de Canaveses.

Os Fins-de-Semana Gastronómicos e o 30º encontro de Cantadores de Janeiras decorrem nesse fim-de-semana e serão, por isso, nota de destaque.

Durante seis horas de programa, os apresentadores Hélder Reis, Catarina Camacho e Tiago Góes Ferreira vão certamente proporcionar uma tarde com grande alegria e boa disposição, levando através da RTP momentos especiais de terras de Carmen Miranda, Marco de Canaveses, com vários diretos, entrevistas, atuações musicais e algumas curiosidades.

Venha assistir ao programa "Aqui Portugal" da RTP, em direto, da Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal) e divirta-se! Contamos consigo!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Programa «Aqui Portugal» da RTP em direto a partir de Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html