Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Utente do Lar da Misericórdia de Lamego celebra 102 anos
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Completar 102 anos é, sem dúvida, um marco na vida de uma pessoa. Mais conhecida por “Marquinhas”, Maria Amélia Pina, acaba de chegar a esta idade “maravilhosa”, sendo neste momento a utente mais duradoura do Lar de Arneirós, pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Lamego.

No seu dia de aniversário, muitas pessoas juntaram-se à sua volta para apagar as velas e celebrar tanta experiência e sabedoria!

Situado na freguesia de Vila Nova de Souto d´El Rei, o Lar de Arneirós é composto por um edifício com duas alas, com capacidade para acolher 84 utentes. Entre outros objetivos específicos, esta resposta social assegura a satisfação das necessidades básicas da pessoa idosa, nomeadamente o alojamento, a saúde, a higiene, o conforto e o lazer.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Utente do Lar da Misericórdia de Lamego celebra 102 anos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html