Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Multiusos de Lamego aplaudiu vitória de Portugal sobre a Áustria
terça-feira, 10 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

As cores nacionais vestiram o Centro Multiusos de Lamego para receber o jogo particular entre as seleções "A" de Andebol de Portugal e Áustria. No final, o público que encheu quase por completo as bancadas do recinto aplaudiu a vitória da equipa das quinas por 32-25, neste jogo de preparação para a fase de apuramento para o Europeu de 2018. Portugal dominou o adversário do primeiro ao último minuto, revelando sempre muita superioridade a defender e a atacar. Ao marcar 10 golos, Pedro Portela foi o melhor concretizador do encontro.

A partida que opôs Portugal a Áustria culminou a semana de estágio de preparação que a equipa portuguesa realizou no Complexo Desportivo de Lamego. O estágio contou com algumas novidades, nomeadamente a realização de sessões abertas a treinadores que proporcionaram mais momentos de formação. No jogo amigável realizado na cidade de Lamego, o selecionador nacional Paulo Pereira deu a oportunidade a todos os jogadores disponíveis de mostrarem o seu valor, o que constituiu um teste positivo. De destacar ainda que Hugo Figueiras recebeu no início da partida uma placa comemorativa por já ter efetuado 100 jogos por Portugal.

Organizada com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, esta partida foi transmitida em direto pela TVI24.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Multiusos de Lamego aplaudiu vitória de Portugal sobre a Áustria"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html