Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Marques Luís reeleito Provedor da Misericórdia de Lamego
terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

António Marques Luís foi reeleito Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lamego para o quadriénio 2017-2020. A eleição dos corpos gerentes da instituição decorreu a 27 de dezembro, sendo o atual líder o único candidato que se apresentou a sufrágio.

Dos 380 irmãos que podiam exercer o seu direito de voto, 118 foram às urnas. No final, 117 votaram a favor da reeleição de António Marques Luís para um segundo mandato. Foi também registado um voto em branco.

Para o mandato que agora se inicia, Fernando Sousa será o novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, enquanto que Jorge Vieira Fonseca mantém-se como Presidente do Conselho Fiscal.

Com um legado histórico de quase cinco séculos, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego é hoje uma instituição de referência, no concelho e na região, na área da solidariedade social. Desde a sua criação, esteve sempre, na linha da frente no apoio social aos mais carenciados do concelho. Ao longo da sua História, milhares de pessoas foram amparadas e protegidas. Auxiliou crianças e idosos, bem como todos os grupos vulneráveis da nossa sociedade.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Marques Luís reeleito Provedor da Misericórdia de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html