Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego acolhe emissão especial do "Preço Certo"
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A cidade de Lamego foi escolhida para receber uma emissão especial de um dos maiores sucessos da televisão portuguesa: o "Preço Certo". Há mais de uma década em emissão contínua na RTP1, o popular programa apresentado por Fernando Mendes vai comemorar o episódio 3000 com uma transmissão em direto a partir do Centro Multiusos, na noite de 12 de março, logo a seguir ao "Telejornal". Centenas de pessoas vão poder assistir no local.

Esta operação especial vai durar cerca de duas horas e, para além dos habituais jogos e entrega de prémios, vai ser animada com muitas atuações musicais, a cargo de artistas nacionais. O alinhamento do programa também vai contemplar uma reportagem a partir de uma instituição de solidariedade social do concelho.

Em breve, o Município de Lamego, parceira deste projeto, vai divulgar mais pormenores.
Recorde-se que o "Preço Certo" é o gameshow de maior longevidade da televisão mundial. Goza de uma grande popularidade e vitalidade, provando ser um clássico entre os programas de entretenimento. A versão portuguesa é conhecida pela boa disposição do apresentador Fernando Mendes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego acolhe emissão especial do "Preço Certo""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html