Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: "A Escola desce ao Mercado" promete surpreender os lamecenses
terça-feira, 10 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Na próxima quinta-feira de manhã, "A Escola desce ao Mercado" para promover os produtos agrícolas endógenos do concelho de Lamego e dinamizar o Mercado Municipal no dia em que por hábito regista maior afluência. Na prática, este evento será dinamizado pelos alunos de "Gestão e Produção de Cozinha" da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego (EHTD-L),que vão servir algumas iguarias gastronómicas concebidas por si e confecionadas com produtos que os próprios comerciantes do Mercado têm nas suas bancas.

A partir das 9 horas, os lamecenses vão poder provar receitas muito originais: Picado de Abelha, Espetada de Cozido, Tarte de Lamego, Creme de Cogumelos e Punheta de Bacalhau. Também vão ser oferecidos flyers com estas receitas e haverá uma forte componente de animação.

Com um grande dose de imaginação, o evento "A Escola desce ao Mercado" ambiciona ainda divulgar junto da população o trabalho que diariamente é desenvolvido pela EHTD-L. Tem o apoio institucional da Câmara Municipal de Lamego.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: "A Escola desce ao Mercado" promete surpreender os lamecenses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html