Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Corpos gerentes da Misericórdia de Lamego tomam posse dia 28
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Salão Nobre do edifício-sede da Misericórdia de Lamego, situado no Largo Dr. João de Almeida, vai acolher no próximo dia 28 de janeiro, sábado, pelas 15 horas, a cerimónia de tomada de posse dos corpos gerentes desta instituição recém-eleitos para o quadriénio 2017-2020.

Recorde-se que, na sequência do último ato eleitoral, para o mandato que agora se inicia os corpos gerentes serão liderados por António Marques Luís (Provedor da Mesa Administrativa), Fernando Sousa (Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Jorge Vieira Fonseca (Presidente do Conselho Fiscal). A cerimónia de tomada de posse será aberta à presença de todos os irmãos desta instituição.

Fundada em 20 de abril de 1519, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego é uma das mais antigas do país e esteve sempre, desde a sua criação, na linha da frente no apoio social aos mais carenciados do concelho. É constituída, neste momento, por cerca de 400 irmãos que praticam as “14 Obras de Misericórdia” e dão muito da sua vida no serviço ao próximo, nomeadamente apoio espiritual e material aos mais desfavorecidos e marginalizados. Nas suas diversas valências, emprega cerca de 120 pessoas e serve 500 utentes, desde bebés e jovens a pessoas idosas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Corpos gerentes da Misericórdia de Lamego tomam posse dia 28"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html