Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Município de Castro Daire Assinala reabertura do Tribunal
terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire vai promover uma pequena cerimónia para assinalar a reabertura do Tribunal Judicial de Castro Daire.

Este ato simbólico vai realizar-se amanha, dia 4 de Janeiro de 2017, pelas 11 horas no edifício do Tribunal de Castro Daire.

Esta reabertura do Tribunal de Castro Daire resulta da decisão do Governo em reabrir os Tribunais que tinham sido fechados a quando da reforma do mapa judiciário implementada pelo anterior governo.

Depois de muita reivindicação e de muita luta a autarquia castrense e os muitos agentes que travaram esta luta, vêm nesta reabertura do Tribunal de Castro Daire um importante passo para fixar serviços no território que permita a fixação de pessoas e combate á desertificação a que tem sido vetados os territórios do interior.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Município de Castro Daire Assinala reabertura do Tribunal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html