Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Agenda FNAC janeiro: Eventos gratuitos em todo o país: Concertos, cinema, fotografia, gaming, workshops infantis e muito mais, em janeiro, nas lojas FNAC
terça-feira, 17 de janeiro de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A FNAC promoveu, ao longo de 2016, mais de 11.000 eventos culturais e de entretenimento gratuitos e de livre acesso nas suas 19 lojas de norte a sul do país e na Madeira. Em 2017, a FNAC mantém-se como um dos principais programadores e promotores culturais do país, apresentando uma agenda de eventos transversal, com opções para toda a família.

Conheça os destaques de Janeiro

Região Centro: As FNAC Coimbra, Leiria e Viseu apostam num mix de eventos para toda a família. Destaque para o workshop LEGO®, no próximo Domingo, 29 de janeiro, pelas 11h30, na FNAC do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu. Realce para a exposição de fotografia de Gérald Bloncourt, um fotógrafo que retratou o “salto” dos portugueses para França nas décadas de 50 e 60, à procura de uma vida melhor, patente até 8 de Março na FNAC de Coimbra. Em Leiria, vai-se falar de empoderamento e empreendedorismo feminino no dia 26, pelas 19h00, numa apresentação da Comunidade “Adoro Ser Mulher”.

Mais informações sobre os eventos culturais da FNAC em: http://www.culturafnac.pt

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Agenda FNAC janeiro: Eventos gratuitos em todo o país: Concertos, cinema, fotografia, gaming, workshops infantis e muito mais, em janeiro, nas lojas FNAC"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html