Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Teatro da Universidade Sénior de Resende atua em Santa Marinha do Zêzere
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 30 de novembro, durante toda a manhã, no Centro Escolar de Santa Marinha do Zêzere, realizou-se mais uma apresentação da Peça de Teatro "As três abóboras". Desta vez foram os alunos do 1ºciclo e do pré-escolar, daquele estabelecimento de ensino que estiveram muito atentos e passaram uma manhã muito divertida. Durante a apresentação desta peça, houve muita interação com os pequenos espectadores presentes e com os formandos da Universidade Sénior, o que proporcionou muita alegria a todos.

O grupo de teatro da Universidade Sénior de Resende é ensaiado pela Prof. Dulce Pereira, que já informou que se encontra a preparar outra nova peça. Este grupo que está com cada vez mais alunos, já vai na sua segunda peça e durante os últimos anos fez apresentações nos concelhos de Resende, Cinfães e Baião.

A Diretora da Universidade Sénior, Dra Anabela Oliveira, agradeceu ao Centro Escolar de Santa Marinha do Zêzere, na pessoa da Prof. Fátima Almeida e restante equipa, pela forma tão acolhedora e calorosa com que, mais uma vez, receberam os formandos da Universidade Sénior de Resende, e ainda aproveitou a oportunidade para explicar aos pequenos espectadores presentes que a Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende, destina-se a alunos com mais de 50 anos. E ainda deu os parabéns aos seus alunos, pois são pessoas incríveis, que estão sempre motivados a agarrar novos projectos, mas sempre com muita perfeição e afinco.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Teatro da Universidade Sénior de Resende atua em Santa Marinha do Zêzere"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html