Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Penedono: Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal: Nos dias 17 e 18 de dezembro a magia da quadra natalícia regressa a Penedono com muitas atividades para toda a família
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

No próximo fim de semana, dias 17 e 18 de dezembro, Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal, um lugar mágico especialmente pensado para as crianças mas com diversas atividades dedicadas a toda a família, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal.

Na Aldeia de Natal há alegria e magia no ar e muita animação específica para o público infantil. Duendes e renas, um presépio ao vivo e a Casa do Pai Natal para visitar, representações teatrais, figuras do reino do gelo e o mundo imaginário dos desenhos animados com as mascotes do Panda, Minion e o Frozen presentes para fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O programa de animação inclui ainda muitas outras atividades lúdicas e de aprendizagem, como construções de bolas de malabarismo e de origamis, modelagem de balões, oficinas de pinturas faciais e passeios de tuk tuk com o Pai Natal. Para os mais destemidos há ainda desportos radicais e o circuito de kartings a pedais.

A Aldeia Encantada de Natal tem entrada gratuita e está aberta aos visitantes entre as 10.30h e as 18h, junto ao largo da Câmara Municipal, e entre músicas natalícias e muitas luzes o cenário está pronto para receber uma das épocas mais bonitas do ano.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Penedono: Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal: Nos dias 17 e 18 de dezembro a magia da quadra natalícia regressa a Penedono com muitas atividades para toda a família"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html