Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Natal Solidário reúne população sénior de Penedono: Mais de 350 munícipes marcaram presença na iniciativa promovida pela Câmara Municipal
terça-feira, 27 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Penedono concretizou uma vez mais a iniciativa “Natal Solidário”, aquela que pretende ser a maior festa de solidariedade do concelho. Este é um dia de encontro entre a população sénior do município, alicerçado nos valores do Natal, que reuniu este ano mais de 350 pessoas.

O evento, que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, é já um clássico na agenda dos eventos natalícios promovidos pela Autarquia, e tem como objetivo proporcionar aos “menos jovens” um dia de convívio e de partilha dos valores da amizade e da fraternidade. “É uma iniciativa que encaramos com muita seriedade, é uma forma de reconhecermos a contribuição desta faixa etária da população penedonense para sermos um concelho mais evoluído e solidário. É nossa determinação que todos possam “caminhar na idade” com dignidade, com mais qualidade de vida, para que possam dar vida aos anos”, afirma Carlos Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Penedono.

Além do almoço natalício, houve ainda lugar para a celebração de Eucaristia no próprio local, à seguida de uma tarde de muita animação, música e dança, que terminou com a entrega de presentes a todos os participantes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Natal Solidário reúne população sénior de Penedono: Mais de 350 munícipes marcaram presença na iniciativa promovida pela Câmara Municipal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html