Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Crianças da AMAI vão à RTP assistir em direto ao programa “A Praça”
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

Oitenta crianças da Associação Moimentense de Apoio à Infância (AMAI) vão visitar os estúdios da RTP, em Vila Nova de Gaia, e assistir em direto ao programa “A Praça”, que é apresentado, de segunda a sexta-feira, por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, entre as 10h e as 13h. A visita (e a presença nos estúdios) acontecerá a 20 e 27 de dezembro, e dela usufruirão um grupo de 40 crianças no primeiro dia, e outro, com o mesmo número, no segundo dia.

A AMAI existe desde 1970, tendo a sua fundação ficado a dever-se a um conjunto valoroso de senhoras da vila de Moimenta da Beira. Frequentam atualmente a instituição mais de 170 crianças nas suas três valências: creche, pré-escolar e ATL. E trabalham lá mais de duas dezenas de pessoas, entre educadoras, auxiliares de ação educativa, auxiliares de limpeza e cozinheiras. Há ainda o trabalho voluntário de todos os elementos da direção.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Crianças da AMAI vão à RTP assistir em direto ao programa “A Praça”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html