Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Campanha de recolha de alimentos nos supermercados de Moimenta da Beira
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

À semelhança de anos anteriores, vai decorrer em Moimenta da Beira, já este fim-de-semana (sexta, sábado e domingo, 16, 17 e 18 de dezembro, respetivamente), uma campanha de recolha de alimentos nos três supermercados da vila (Intermarché, Minipreço e Pão de Açúcar), destinada às famílias carenciadas do concelho, famílias sinalizadas pelos serviços de Ação Social da Câmara Municipal, da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco e ainda do serviço local da Segurança Social.

A entrega do cabaz dos alimentos recolhidos acontecerá ao longo da semana de Natal, antes da noite de consoada. A iniciativa é da Câmara Municipal de Moimenta da Beira feita em parecia com os alunos voluntários do Agrupamento de Escolas do município, no âmbito da rede social.

Trata-se de uma resposta local que surge tendo em conta a política de responsabilidade social da autarquia, que tem como objetivo mobilizar os moimentenses em torno dos valores da solidariedade, da partilha e da fraternidade, de modo a tornar mais feliz o Natal de famílias que atravessam dificuldades.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Campanha de recolha de alimentos nos supermercados de Moimenta da Beira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html