Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Mega Almoço de Natal 2016 em Marco de Canaveses
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses reuniu, pelo quinto ano consecutivo, no dia 14 de Dezembro (quarta-feira), mais de 1000 pessoas num mega “Almoço de Natal Solidário”.

O Pavilhão Bernardino Coutinho voltou a encher-se de cor, alegria e de um «grande espírito de fraternidade e solidariedade para com os cidadãos mais vulneráveis, as crianças e os idosos das instituições do Concelho», referiu Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal, dirigindo-se a todos os presentes, considerando que, «são, apesar de pequenos, grandes gestos estes, que trazem momentos de alegria e felicidade, porque todos sem reserva ou exclusão, seja qual for o motivo, têm o direito a momentos de felicidade e partilha».

Mais uma vez, a Autarquia em parceria com a empresa Know Food, promoveu um mega almoço onde não faltaram as típicas iguarias natalícias, que fizeram as delícias de todos os cidadãos presentes, com várias centenas de ingredientes que foram utilizados na confeção dos pratos e dezenas de mãos amigas que serviram os participantes.

A animação musical também fez parte do programa, bem como as lembranças para os mais pequenos e para os mais crescidos, todos, sem exceção tiveram direito a levar o seu presente no regresso ao lar.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Mega Almoço de Natal 2016 em Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html