Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Igreja de Santa Maria vai acolher Concerto de Ano Novo
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal volta a brindar os Marcoenses com um Concerto de Ano Novo, que se irá realizar no dia 8 de Janeiro de 2017, domingo, às 16h00. O local escolhido para a apresentação do Concerto é a Igreja de Santa Maria, obra emblemática, projeto de autoria do Arquiteto Siza Vieira, em pleno coração da Freguesia do Marco.

Tal como em anos anteriores, trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal promovida em parceria com a Academia das Artes do Marco de Canaveses - Artâmega, para assinalar o início do novo ano que se aproxima.

Do programa previsto consta actuações de ballet clássico, música de câmara e classes de conjunto, interpretados pelos alunos e professores da Academia.

Convide a família e os amigos, e não perca a oportunidade de apreciar um magnífico concerto, que pretende celebrar o espírito de fraternidade e prosperidade. A entrada é livre e gratuita.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Igreja de Santa Maria vai acolher Concerto de Ano Novo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html